sexta-feira, 4 de março de 2011

Capítulo Um: O LAGARTO PERVERTIDO

Numa montanha distante, havia a choupana de um grande samurai, chamado Eromaru. Mas ele havia participado de uma guerra e, ferido gravemente, estava para morrer. Deitado em sua cama, seus amigos Girou Sensei e Ageha contemplavam seu estado convalescente.
_ Meu discípulo_ disse Grirou Sensei._ Você está morrendo, e merece realizar 3 desejos antes de morrer. O que você quer?
O samurai, com voz fraquinha, falou:
_ Meu primeiro desejo...TOMA!_ e deu um grande tapa em Girou Sensei._ Isso é porque o senhor me fez sofrer no meu treinamento duro!
Girou Sensei recebeu calado, em respeito ao moribundo.
_ Meu segundo desejo...UAAUUU!!_ e meteu a mão nos seios de Ageha._ Sempre quis fazer isso! Que delícia!!
Ageha recebeu quieta, com as bochechas coradas.
_ Meu último desejo: eu estou morrendo, mas minha alma é eterna. Eu peço ao senhor, Girou Sensei, que sele minha alma em um animal, para que eu viva um pouco mais nesse mundo!
_ Que animal você deseja?_ disse Girou, se virando e apontando para a montoeira de animais que Eromaru possuía.
_ Meu lagarto. Ele é pequeno, flexível, e me permitirá ver as mulheres tomando banho! Além disso, ele sabe voar!
_ Como o senhor deseja, meu discípulo, será feito!
Girou Sensei e Ageha deram as mãos, com Eromaru em uma ponta e o lagarto na outra. A alma de Eromaru saiu do corpo do samurai, e começou a planar sobre a cabeça deles.
_ Nossa! Não sabia que eu era tão bonito!_ disse Eromaru.
Sua alma foi caindo, caindo, até que entrou no lagarto. Foi aí que uma explosão de luz jogou todo mundo pros lados, e o lagarto voou pela janela. Estava rolando uma tempestade, e a enxurrada foi levando o lagarto, que não podia gritar por socorro.
A enxurrada o levou até uma rua, e um furgão quase o atropelou. Esse furgão deixou cair vários animais que levava ao tentar desviar do lagarto. Logo a motorista saiu, desesperada:
_ Ai, Deus do céu! Tenho que pegar todos vocês!_ e começou a recolher os animais, inclusive um lagartinho que estava no meio deles._ Ah, não foge não, lagarto! Todos vocês vão voltar à loja de animais! Ai, que chuva é essa, heim!!

Bom, nessa época já fazia 10 anos desde que Papai Roman havia adotado aquelas meninas. Eu estava com 15 anos; a Ruka tinha 17; a Haru tinha 16; e a Kaori tinha 15 também.
Na manhã seguinte àquela tempestade, eu estava saindo da escola, e duas meninas vieram correndo me alcançar. Eram Haru e Morgana, a amiguinha da família, que tinha 16 anos e era muito nerd.
_ Saa-chan! Saa-chan! Sabe que dia é hoje??_ perguntou Haru, toda animada, me abraçando e esfregando os seis na minha cara.
_ Calma, Haru! Sei sim! É o aniversário da Kaori!
_ Isso mesmo, maninho! O que você ta pretendendo dar pra ela?
_ Um bichinho de pelúcia? Um colar de pérolas?_ sugeria Morgana.
_ Eu pretendo dar a ela um bichinho de estimação.
_ Ai, que romântico! Que bichinho?

_ UM LAGARTO????_ assustou-se Morgana, assim que eu mostrei o animal que comprei, dez minutos depois, na loja de animais.
_ Ah, gente, fala sério! O que importa é a intenção! E isso é uma coisa que eu gosto, e pretendo dar à Kaori. Ela vai amar!_ eu falei.
"Droga!", pensou Eromaru, quando eu pegava o animalzinho e o colocava numa caixa com furos para respirar, "Preciso me livrar deles! Mas como? Na água eu não posso voar, e ainda estou molhado, porque tomei banho agora a pouco!!"
_ Você é maluco, Sakurai!_ disse Haru._ MAS É POR ISSO QUE EU TE AMO, MANINHOOO!!
_ Eh, você ama todo mundo mesmo, neh..._ murmurou Morgana.

Aproximava-se das seis horas da tarde. Eu estava em casa, lendo um livro, quando entraram no cômodo Ruka e Morgana.
_ Tá quietinho aeh, Sakurai_ disse Ruka.
_ Gente, eu acho que vou embora agora_ disse Morgana.
_ Mas como assim? Não vai ficar para a festa?_ eu perguntei.
_ Ah, sei lá. Eu apareço aqui de noite, então.
_ Duvido!_ volveu Ruka._ Você sempre vai embora cedo, e nunca volta pra cá. Por que você faz isso?
_ E-eu?_ Morgana pareceu assustada._ E-eu não faço isso não...
_ Quer que eu liste? E aquela vez em que você veio lanchar aqui, e saiu às cinco e meia? E quando você disse que ia participar da minha festa, mas suplicou pra acontecer de tarde, em vez de noite?
_ Está assustando ela, Ruka!_ eu disse, meio rindo._ Ela deve ter compromissos.
_ O que você faz de noite?_ perguntou Ruka.
_ AAAHHH.......bem..........._ se embaraçou Morgana.
_ Ruka, esquece isso! Acompanha ela até a saída, e pronto!!_ eu disse, colocando um fim nessa história.
As duas meninas saíram naquele momento. Eu dei umas risadinhas, e olhei para a caixinha que estava do meu lado, com furinhos. Era onde o lagarto de Kaori estava.
"O que eu vou fazer?", pensou Eromaru, "Tenho que sair quando ninguém estiver por perto!! Opa, tem mais gente chegando!"
_ Oi, Saa-chan!!
_ Oi, Ha...HARUU??_ eu me assustei.
Haru entrou no cômodo, totalmente pelada.
_ O que é isso? O que você está fazendo sem roupa??
"Uia", pensou Eromaru, feliz, "Acho que eu posso aguentar só um dia!!"
_ Vim brincar com você!_ disse Haru, toda animada.
_ Mas assim?!
A caixinha onde estava o lagarto começou a balançar, e eu não entendi nada.
"Essa menina é maravilhosa!", pensou Eromaru, "Vou avançar nela é agora!"
_ Você vai ser o Ultraman, e eu vou ser o Senhor das Trev....AAAIIIIII!!_ Haru veio correndo tão animada, que tropeçou no meio do caminho, e caiu de quatro na minha frente.
_ HARUU! O QUE TA FAZENDO? VESTE A ROUPA!!
O lagarto saiu da caixa e veio voando em direção de Haru, mas a errou visto que ela havia caído no chão. Nisso, chegou Kaori, que se assustou ao chegar na porta.
"QUE POUCA VERGONHA É ESS...AAAAAAAAA!!"_ela estendeu a plaquinha.
O lagarto voou direto em seus seios.
"AI! TIRA ISSO! TIRA! ESSE BICHO ESTÁ ENTRANDO NA MINHA BLUSA!!!"
_ Eu acho tão incrível como a Kaori consegue escrever nessas placas tão instantaneamente!_ exclamou Haru, ainda de quatro._ E além disso, as placas nunca acabam! Será mágica?
_ Cala a boca, Haru! Alguém tem que tirar esse lagarto da blusa dela!_ eu dei uma de Ruka, corri até Kaori, e meti a mão no decote dela sem pensar.
Quando percebemos  que havia acontecido, nós dois nos entreolhamos com os olhos arregalados e as bochechas coradas. Rapidamente, eu tirei o lagarto de dentro da blusa dela, e tentei explicar:
_ Eh...m-me desculpa, Kaori...é que...ho-hoje é o seu aniversário, e...eu comprei esse bichinho pra você...mas acabou rolando essa confusão...
"NÃO TEM PROBLEMA!"_ Kaori ergueu a placa, com as bochechas vermelhonas.
_ Bem...eh...Feliz Aniversário!_ e entreguei o lagarto a ela.
"BOM, JÁ QUE ELE É MEU...VOU CHAMÁ-LO DE GODZILLA!!"_ e abraçou forte o bicho pervertido.
"O quê? Eu agora sou dela?!", pensou Eromaru, sendo apertado contra o cheiroso peito de Kaori, "Que ótimo! Vou fazer a festa com essa família! SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAUH!!!"
_ Viu só?_ murmurei para Haru._ Não falei que o que valia era a intenção? OU, VAI VESTIR UMA ROUPA, SUA PERVA!!!

Não percam, o capítulo dois: MEU PRIMEIRO RIVAL!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário