quinta-feira, 3 de março de 2011

PRÓLOGO

A história começa quando eu, Sakurai Kshimi, tinha 5 anos. Minha mãe morreu num acidente, eu nem cheguei a conhecê-la. Até então, eu morava com meu pai, Roman, até que certo dia rolou uma parada. Bateram na porta lá de casa, e quando eu atendi, me deparei com 3 garotinhas lindas, e olha que eu nem gostava de garotas ainda.
_ Filho!_ disse Papai Roman, entrando com as garotas._ Esta é Ruka; esta é Haru; e esta é Karori. Suas novas irmãs!!!
_ Irmãs?!_ eu me assustei._ Como assim?
_ Adotei essas meninas para fazerem parte da família. Quero que vocês se enturmem, e se gostem de verdade!
Olhei as três meninas, feliz porque agora eu tinha como me divertir.
Os dias passavam, e de acordo com que fomos nos conhecendo, mais eu brincava e me divertia às custas delas. Teve um dia que eu escondi um boneco do Ultraman de Haru (ela adora Ultraman) na minha cueca. Foi hilário! Ninguém tinha coragem de pegar!
"AAHH! NOSSO BONECO!!"_ Kaori era muda, então levantava plaquinhas pra gente ler o que ela queria falar.
_ Deixa eu pegar!!!_ Haru era muito pervertida, e não queria nem saber do boneco, só mesmo de meter a mão na minha cueca.
"NÃO! NÃO FAÇA ISSO, QUE NOJENTO!"_ Kaori escreveu.
 Eu ria e ria, enquanto as meninas se desesperavam. Até que, do nada, Ruka se levantou do seu canto e veio até mim. Ela gostava de lutar, e era muito desenfreada e esquentadinha. Sem pensar, ela meteu a mão na minha cueca, e começou a mexer para pegar o boneco.
Meus olhos se arregalaram, e nós dois nos entreolhamos fundo. Ela morreu de vergonha quando percebeu o que tinha feito, mas tentou não transparecer.
_ Viram só?_ disse ela, com voz forte._ Tá aqui o seu boneco!
E jogou o boneco no chão perto de Haru e Kaori. As duas olharam e disseram:
_ Credo! Deve estar todo sujo! Que nojento! O_O
"EU É QUE NÃO PEGO NESSA BONECA DE NOVO!" XP
Ruka voltou ao seu cantinho, mas nós ficamos nos entreolhando por um tempo, ainda pasmos e envergonhados com o ocorrido.
Foi aí que eu comecei a gostar dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário